sábado, 2 de maio de 2015

POTIGUAR 2015: Capitão do ABC fala sobre o titulo do América

Um dos poucos jogadores a falar após a perda do título do Campeonato Potiguar, Leandro Amaro, capitão do ABC, preferiu amenizar a dor da derrota e parabenizou o grupo de jogadores alvinegros pela luta em campo durante a final. O zagueiro, que chegou a ser dúvida para o jogo deste sábado depois que deixou o confronto na Arena das Dunas com uma lesão no tornozelo esquerdo, elogiou a briga intensa da equipe, apesar do revés por 1 a 0, em pleno Frasqueirão.

Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

- Não faltou nada. Acho que o time deles foi mais eficiente que o da gente. A gente teve uma falha e, infelizmente, eles levaram o título. Agora é parabenizar o nosso grupo que a gente não deixou de lutar até o final - comentou.

O defensor foi um dos últimos a deixar o gramado do Frasqueirão. Além se desculpar com os alvinegros que continuaram na arquibancada até o final do jogo, ele ainda auxiliou na tentativa de conter uma confusão entre torcedores das duas equipes após a invasão do campo de jogo.

- Fui tentar tirar os caras dali porque confusão não é o nosso ramo. Eles (América-RN) ganharam dentro de campo e têm que fazer festa com a torcida deles mesmo. Infelizmente, foi aqui dentro do nosso campo e a gente tem que aceitar - conformou-se.

Agora o ABC foca a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira partida do Mais Querido na competição nacional será na próxima sexta-feira, às 19h30, no Frasqueirão. O adversário será o Oeste.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário