sábado, 9 de maio de 2015

AMÉRICA: Alex Padang anuncia mudanças e briga por melhorias para o sócio torcedor.

Foto: Manoel Freire
Novo vice-presidente de Marketing do Mecão, o empresário Alex Padang se reunião com toda a equipe na noite de ontem (8) e traçou alguns objetivos iniciais com o intuito de trazer a torcida para perto do clube e conquistar mais sócio-torcedores. Dentre as ações planejadas, haverá sorteios, promoções exclusivas para os Sócios Mecão e melhorias nas condições de quem se associar ao Orgulho do Rio Grande do Norte.
- Os primeiros 500 torcedores que se associarem ao clube até o dia 23 de maio, véspera da nossa estreia, e casa, no Brasileirão, concorrerão a duas motos e receberão, gratuitamente, uma camisa exclusiva da Kappa que poderá ser o nosso terceiro uniforme. O sorteio das motos acontecerá no intervalo da partida do dia 24 contra o Icasa-CE na Arena das Dunas – disse.
Padang exprimiu a vontade de realizar algumas mudanças e buscará atender alguns pedidos de torcedores que, diariamente, o indagam nas redes sociais.
“Apesar de querer mudar muita coisa da noite para o dia, não é assim que funciona. Nesse momento prometo lutar para implementar algumas ações que acho pertinente ao programa Sócio Mecão, que prefiro chamar de programa Sócio Família americana” afirmou, Alex Padang. 
Dentre as implementações, Alex Padang destacou alguns itens que fazem parte da sua lista de mudanças como:
-> Direito ao Sócio Mecão de votar nas eleições do clube;
-> Participação no dia-a-dia dos jogadores antes de partidas em casa; -> Sorteio de viagens para jogos fora de Natal;
-> Portões de acesso, VERDADEIRAMENTE, exclusivo para o Sócio Mecão nos jogos em casa;
-> Desconto EXCLUSIVO nos bares da Arena das Dunas;
-> Ações antes e durante jogos do América em casa com recebimento de brindes, como disputa de partidas preliminares e cobranças de pênaltis no intervalo entre os sócios.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário