quinta-feira, 28 de maio de 2015

ABC; Em duelo contra ex-rival, goleiro do ABC espera por torcida do Sport.

Foto: Jocaff Souza
Uma viagem de volta a casa. Nesta sexta-feira, o ABC enfrenta o Santa Cruz no Estádio Arruda, em Recife, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para um jogador, o confronto vai ser mais do que especial. O goleiro Saulo, formado nas bases do Leão e que foi emprestado ao Alvinegro no início deste ano, vai reencontrar um antigo rival.
Com experiência no futebol de Pernambuco, o goleiro destaca a dificuldade de enfrentar o Tricolor em seus domínios. Para tentar facilitar a missão, o jogador espera contar com o apoio dos amigos pernambucanos e com os torcedores do Sport.
- Espero voltar a Recife e trazer de lá uma vitória. É a primeira vez depois que saí de Recife que volto a jogar lá e a expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando essa semana para buscar os três pontos, que vão ser muito importantes. Minha família é de Alagoas, mas eu tenho muitos amigos e muitos torcedores do Sport eu tenho certeza que vão comparecer lá - afirma.
Será a primeira vez que o defensor vai a Recife depois que deixou o Sport por empréstimo para o ABC. Mesmo distante da capital pernambucana desde o início da temporada, ele não deixa de ter uma motivação especial e tratar o Santa Cruz como rival.
- É um rival desde os tempos que eu jogava no Sport. Minha estreia como profissional foi lá no Arruda e, graças a Deus, fui muito feliz. A expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando essa semana para fazer um bom jogo lá contra o Santa Cruz. Sabemos que vai ser um jogo difícil lá no Arruda, mas vamos trabalhar com o professor para continuar lá em cima (na classificação) para fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a vitória - disse.

Foto: Carlos Cruz
Sobre o novo treinador, Saulo gostou da presença de Dal Pozzo, que nos tempos de jogador, também atuou como goleiro. A identificação com o técnico deixou boas lembranças no camisa 1 do ABC, já que o treinador jogava pelo Santa Cruz.

- É um cara que gosta de trabalhar. Um cara que quer 100% do jogador nos treinamentos. Tem que estar treinando em 100% para jogar e é um cara espetacular que já foi goleiro. Quando eu tinha 16 anos, vi numa final entre Santa Cruz e Sport, e ele era um cara que orientava, que brigava pelo time, raçudo. Ele vem para ajudar a gente e, com fé em Deus, vai dar tudo certo - lembra.

FONTE: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário