domingo, 12 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Palmeira surpreende Potiguar e conquista primeira vitória no returno

O Palmeira mostrou neste domingo que está recuperado da goleada sofrida para o ABC na última rodada. O Verdão do Agreste fez valer o mando de campo e surpreendeu o Potiguar de Mossoró no Nazarenão, em Goianinha. A vitória por 3 a 2 foi construída com dois gols de Gilkley e um de Carlinhos. Dudu e Cleiton Júnior marcaram para a equipe mossoroense, que praticamente dá adeus à briga pelo título e foca a luta a pela vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

A primeira vitória do Palmeira no returno veio sob o comando de Clegilvan Lima, que era auxiliar de Renato César, que pediu demissão na última sexta-feira. Com o resultado, o Alviverde chegou aos quatro pontos, passando a ocupar a quinta posição. Com um jogo a menos, o Potiguar continua com três pontos, agora na sexta colocação. Na próxima rodada, o Verdão do Agreste encara o Alecrim, em local a ser definido. Já o Time Macho recebe o Globo no Nogueirão, em Mossoró. Os dois jogos estão marcados para quarta-feira, às 20h.

Mesmo fora de casa, o Potiguar abriu o placar logo aos 10 minutos, com gol de Dudu, e parecia que teria vida fácil no Nazarenão. O Palmeira demorou a reagir, mas conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 39, com Gilkley. A virada do Verdão do Agreste veio aos 16 minutos da segunda etapa, com gol de Carlinhos. O Potiguar chegou à igualdade aos 27, com Cleiton Júnior, de cabeça. Nos acréscimos, aos 47, Gilkley marcou o gol da vitória alviverde.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário