sexta-feira, 24 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Mesmo com 10 mudanças, atacante diz que ABC "já está bem entrosado"

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Mais de um mês depois de começar um jogo entre os titulares do ABC, João Paulo vai ganhar uma nova chance neste sábado, contra o Globo FC. O técnico Josué Teixeira resolveu poupar o time e fez 10 alterações para a última rodada do returno do Campeonato Potiguar. Entre tantas mudanças, está o atacante, que formará a linha de frente com Julio Cezar e Chiclete, o único titular mantido na equipe. 

Com o título do segundo turno nas mãos, a partida vale, para o Mais Querido, para definir os mandos de campo das finais contra o América-RN. Para João Paulo, a provável falta de entrosamento dessa equipe formada basicamente pelos reservas não vai atrapalhar o desempenho do time.

- É um jogo que a gente tem que pensar como se fosse o último, uma decisão. E de fato é uma decisão. A gente tem a responsabilidade de ganhar o jogo para decidir em casa. O nosso time já está bem entrosado, todos já se conhecem. A gente tem um tempo trabalhando juntos então acho que a parte do entrosamento não vai atrapalhar - garantiu.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário