terça-feira, 21 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Meia Clébson se apresenta e espera ajudar América-RN a voltar à Série B

Foto: Alexandre Filho/GloboEsporte.com
O primeiro reforço do América-RN para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. O meia Clébson, de 29 anos, participou de treino leve no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e destacou que o principal objetivo é ajudar o clube a retornar para a Série B em 2016.

- Eu tinha algumas propostas, mas a gente conversou e chegou ao acerto. Nunca trabalhei com Roberto (Fernandes), mas já tinha atuado contra e ele tinha me elogiado bastante. Eu sei da grandeza do América-RN e a estrutura que a equipe está tendo para voltar à Série B. Espero estar neste projeto de reerguer a equipe novamente e colocá-la na Série B - declarou.

O baixinho Clébson teve passagem de destaque pelo Salgueiro e também defendeu o Boa Esporte durante a Segundona de 2014. Seu último clube foi o Linense, durante o Campeonato Paulista deste ano. Na primeira entrevista com a camisa rubra, ele lembrou as suas principais características em campo.

- Sou um jogador muito agudo, que gosto muito de chegar na frente, finalizo bastante de média e longa distância e, principalmente, gosto de deixar meus companheiros na cara do gol - falou.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário