domingo, 19 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Confiram as prováveis escalações de ABC e América


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

América-RN: Com problemas no departamento médico, Roberto Fernandes mantém segredo em relação à escalação do Mecão. A única certeza é o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que foi poupado contra o Santa Cruz-RN. A tendência é que o treinador escolha uma formação mais precavida, com Busatto, Diogo (Walber), Flávio Boaventura, Edson Rocha e Julinho; Judson, Régis, Zé Antônio Paulista, Daniel Costa e Cascata; Max.

ABC: Josué Teixeira não fez mistério quanto ao time que irá a campo. Ele confirmou a volta de Suéliton e Erivélton à equipe. O ABC vai jogar com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Michel Benhami e Erivélton; Chiclete, Kayke e Fabinho Alves.

QUEM ESTÁ FORA:

América-RN: O volante Maguinho continua no departamento médico e não deve participar do clássico. Os meias Thiago Potiguar e Álvaro e o atacante Alfredo também estão fora por lesão.

ABC: O técnico Josué Teixeira não conta com o volante Rafael Miranda e o atacante Bruno Luiz, vetados pelo departamento médico. O volante Nem, que rompeu os ligamentos do joelho direito, só volta campo na Série B do Campeonato Brasileiro. 

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário