segunda-feira, 27 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Busatto tem suspeita de dengue e pode desfalcar América-RN na final

 Titular da meta alvirrubra, o goleiro Busatto pode desfalcar o América-RN no primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar, marcado para a quarta-feira, na Arena das Dunas. O jogador está com suspeita de dengue e permanecerá em observação pelo departamento médico do clube, pelo menos, até esta terça-feira. Segundo Maeterlinck Rêgo, médico do clube, Busatto apresenta vários sintomas da doença, mas a confirmação só poderá ser dada após 48h.

- O atleta apresenta um quadro com diarreia e febre. Vamos acompanhar a evolução clínica e seu houver uma piora, ele ficará de fora do jogo - disse o médico alvirrubro.

O técnico Roberto Fernandes foi questionado sobre qual equipe seria escalada para a partida, mas o treinador contou que aguarda por uma confirmação do departamento médico sobre a presença de Busatto.

- Nada de time. Vamos esperar a hora do jogo. Eu iria confirmar Busatto no gol, mas ele está com uma suspeita de dengue, então nem ele eu posso confirmar - disse.

Busatto não participou do treino desta segunda-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. A movimentação foi fechada para imprensa e o técnico Roberto Fernandes não adiantou a escalação da equipe para o jogo contra o Alvinegro, na noite desta quarta-feira.

América-RN e ABC iniciam a decisão do estadual na quarta-feira, às 19h45, na Arena das Dunas. O duelo de volta está marcado para o sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário