quarta-feira, 15 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: Baraúnas joga bem, mas perde para o ABC e não tem mais chances de Série D

Foto: Augusto Ratis/Augustoratis.com.br
O ABC venceu o Baraúnas, por 1 a 0, e ficou a uma vitória do título do segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi válida pela 5ª rodada da Copa Rio Grande do Norte. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Leandro Amaro, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o alvinegro natalense soma 15 pontos ganhos e abre sete de vantagem para o Santa Cruz, segundo colocado. Já o tricolor mossoroense permanece na 7ª posição, com apenas três pontos, e não tem mais chances de classificação ao Campeonato Brasileiro da Série D no segundo semestre.
Com a derrota diante dos natalenses, o Leão do Oeste não conseguiu quebrar os tabus que perseguem o clube mossoroense diante do alvinegro. Agora são 1.191 minutos sem marcar um gol no adversário, 14 partidas sem vitória, e a marca de não conseguir vencer o ABC no estádio Frasqueirão.
No próximo domingo, 19, o ABC enfrenta o América, na Arena das Dunas, às 18h30. Já o Baraúnas pegará o Potiguar no estádio Nogueirão, às 17h, pela 6ª rodada.
FONTE: F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário