terça-feira, 21 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: América-RN libera Walber e espera renovar com Max e Daniel Costa

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O lateral-direito Walber está deixando o América-RN após três anos no clube. De acordo com a direção do Alvirrubro, o jogador recebeu duas propostas de equipes da Série B e não vai permanecer para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, pela questão financeira. Com a equipe na Terceirona, a queda de arrecadação não permitiu que o clube viabilizasse a permanência do jogador. O atleta vai discutir com o empresário se deixa o América-RN de maneira imediata, com uma rescisão amigável, ou se cumpre contrato até o final, que acaba no dia 1º de maio.

- O jogador está há bastante tempo no América, mas recebeu propostas de outros clubes e disse que tinha interesse em sair. Ele não quis ficar para disputar a Série C pelo clube e nós estamos liberando o Walber - confirmou o diretor de futebol do América-RN, Eliel Tavares.

Com a saída de Walber, o elenco comandado por Roberto Fernandes passa a contar apenas com Diogo para a posição, já que Marcelinho ainda está em processo de recuperação de uma cirurgia. O dirigente revelou que já tem conversas iniciadas com jogadores da posição. 

- Agora nós teremos mercado. Estão acabando os estaduais. São 26 campeonatos estaduais e mais o do Distrito Federal, então teremos muitos jogadores disponíveis. Nós estamos estudando o mercado e procurando errar o mínimo possível nas contratações dos jogadores que estão vindo - destacou.

Outros dois atletas que têm os contratos chegando ao fim são o atacante Max e o meia Daniel Costa, destaques do Mecão na atual temporada. Segundo Eliel, os jogadores já revelaram interesse em ficar no clube, mas o acerto com ambos só deve ser confirmado após o fim do Campeonato Potiguar.

- Com relação a Daniel Costa e Max, nós estamos conversando com os jogadores e eles já demonstraram interesse em permanecer no clube, mas nós só vamos renovar após o término do campeonato estadual - declarou.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário