segunda-feira, 27 de abril de 2015

POTIGUAR 2015: ABC confirma acerto com Marcos Júnior e mais um do Flu para a Série B

Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.
Em meio à disputa da final do Campeonato Potiguar, na qual encara o rival América-RN a partir de quarta-feira, o ABC segue reforçando seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Alvinegro, Bira Marques, confirmou a contratação de dois jogadores do Fluminense: o lateral-direito Igor Julião e o atacante Marcos Júnior. Os jogadores chegam ao Mais Querido por empréstimo até o final da competição. Os reforços devem chegar a Natal nesta terça-feira.

- Estamos acertados com os jogadores, mas ainda não sei quando eles chegam ao clube (ABC) - disse rapidamente o dirigente.

Com estes dois nomes, o Alvinegro chegou à quarta contratação para o Brasileirão. Além dos jogadores do Fluminense, o clube havia anunciado a chegada do zagueiro Maurício, ex-Cascavel, e do meia Ronaldo Mendes, ex-Penapolense, e que disputou a Série B de 2014 pelo clube potiguar.

Foto: Divulgação / Site Oficial Sporting Kansas City
Igor de Carvalho Julião  tem 20 anos e é formado nas bases do clube carioca. Depois de estrear pelo time principal e atuar em boa parte da reta final do Campeonato Brasileiro em 2013, o lateral teve poucas chances e acabou emprestado ao Sporting Kansas City, dos Estados Unidos, onde disputou a Major League Soccer, e ficou até o final do ano passado.  

Marcos Júnior Lima dos Santos tem 22 anos e também é formado nas bases do Tricolor. Destaque da equipe juniores, o jovem atacante teve bons momentos entre os profissionais e chegou a jogar ao lado do atacante Fred no time titular. Com as mudanças na equipe, acabou emprestado no ano passado ao Vitória para a Série A do Brasileirão, mas, com o rebaixamento do clube baiano, retornou às Laranjeiras. Esse ano, o Flu pretendia emprestá-lo ao Ferencvárosi TC, da Hungria, mas o negócio não vingou e o jogador permaneceu treinando no Rio de Janeiro.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário