segunda-feira, 30 de março de 2015

UFC: Jussier Formiga enfrenta Wilson Reis pelo peso-mosca em maio, em Goiânia

Foto: Getty Images)
O card do UFC Goiânia 2 está tomando forma, e recebeu sua quinta luta nesta sexta-feira. O duelo coloca dois lutadores brasileiros frente a frente, ambos colocados no top 15 do ranking do peso-mosca: o potiguar Jussier Formiga, atual quinto colocado, vai enfrentar Wilson Reis, 14º lugar. O confronto foi confirmado ao Combate.com por fontes próximas ao Ultimate.

Formiga havia se oferecido ao Ultimate para enfrentar Henry Cejudo, 10º colocado do ranking, na Cidade do México, em 13 de junho, mas a organização planeja colocar o campeão olímpico de luta livre contra Chico Camus, atual 15º. Com isso, o potiguar ficará frente a frente com Reis, paulista que treina na Alliance MMA, em San Diego, nos EUA. Wilson Reis tem 19 vitórias e cinco derrotas na carreira, e venceu suas duas lutas desde que desceu ao peso-mosca. Sua última luta foi no Rio de Janeiro, em outubro, quando finalizou o americano Scott Jorgensen.
Jussier Formiga, produto da Kimura Nova União, também venceu suas últimas duas lutas, contra Jorgensen e Zach Makovsky. Na carreira, tem 17 vitórias e três derrotas, além de ter sido campeão sul-americano do Shooto na categoria.
Confira o card atualizado do UFC Goiânia 2, marcado para 30 de maio:
UFC: Condit x Alves
30 de maio, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves
Peso-mosca: Jussier Formiga x Wilson Reis
Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne
Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons
Peso-meio-médio: Wendell Oliveira x TJ Waldburger
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário