sábado, 14 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Técnico interino altera esquema tático e monta ABC com três atacantes

Foto: Divulgação/ABC
Sob o comando interino de Ademir Fesan, o ABC finalizou nesta sexta-feira a preparação para encarar o Baraúnas neste sábado, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Potiguar. Ainda sem o acerto com o novo treinador, o auxiliar técnico contratado recentemente pelo clube terá a missão de dirigir a equipe pela primeira vez e adiantou que a equipe será diferente dentro do campo. 

No treino da manhã desta sexta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, Fesan promoveu a entrada do atacante João Paulo e do volante Nem nas vagas de Michel e Daniel Amora. O time treinou com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Nem e Sandro; João Paulo, Fabinho Alves e Kayke.
Foto: Divulgação/ABC
- Não só no desenho tático, mas também a postura mental, a atitude de querer vencer, a postura de ser vencedor. É isso que nós temos que mudar. Independentemente dos jogadores que estão jogando, é querer a postura de vencedor. É isso que nós pedimos e, pelos treinos da semana, foi correspondido - comentou.
A postura mais precavida do técnico anterior, Roberto Fonseca, acabou tirando a paciência de muitos torcedores. O interino conta que a posição atual do Mais Querido não permite à equipe jogar de uma maneira diferente que não seja agredindo um pouco mais o adversário.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário