segunda-feira, 23 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Potiguar de Mossoró sai atrás e arranca vitória do Santa Cruz-RN

Foto: Sara Cardoso/ Inter TV Cabugi
O Potiguar de Mossoró saiu atrás no placar na última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, mas conseguiu superar o Santa Cruz-RN no Nogueirão, em Mossoró, frente aos 489 torcedores que compareceram ao estádio neste domingo chuvoso. Em duas falhas da defesa, o Tricolor saiu na frente com Jonata e Cristiano Sergipano, tomou o virada e ainda conseguiu empatar no segundo tempo. Nos minutos finais, o Time Macho marcou o quarto com gol com Victor e garantiu o 4 a 3 no placar final.

O time mossoroense terminou o turno na quinta posição, com 13 pontos e quatro vitórias. O Santa Cruz-RN ficou em sétimo, com 10 pontos na tabela de classificação.

Jonata abriu o placar para o Tricolor do Trairi aos 39 minutos do primeiro tempo. Aos 44, Cristiano Sergipano aproveitou o vacilo da zaga do Potiguar a bateu na saída do goleiro para ampliar o placar para o Santa Cruz-RN no Nogueirão. No minuto seguinte, Dudu diminuiu para o Time Macho após o rebote do arqueiro tricolor.

A conversa no vestiário dos donos da casa funcionou e a virada veio em duas jogadas aéreas. Lima, de cabeça, deixou tudo igual aos 16 do segundo tempo. Aos 24, o zagueiro Alexandre cabeceou para colocar o Potiguar à frente do placar. Em mais uma falha da defesa alvirrubra, veio o empate do Santa Cruz, aos 28 minutos. Cristiano Sergipano recebeu na área e fez o segundo dele no jogo, o quinto no campeonato. Mas aos 41 minutos, um contra-ataque mortal deu números finais à partida no Nogueirão. Victor fez o quarto gol do Potiguar de Mossoró e deu a vitória ao time mossoroense.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário