quinta-feira, 12 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Isaias confirma volta de dois jogadores ao time titular do Baraúnas para tentar superar o ABC

Emerson está de volta, após cumprir suspensão.
Após a vitória por 3×0, no último sábado contra o Corinthians de Caicó, o tricolor mossoroense iniciou na manhã de hoje (10) a preparação para o confronto diante do ABC, válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.
Pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho de academia, e na parte da tarde um trabalho de resistência muscular em uma caixa de areia.
Para a próxima partida, o técnico Isaias Rodrigues terá o retorno de dois jogadores considerados titulares no time, o zagueiro Emerson e o volante Lano, que ficaram de fora da última partida por acumulo de cartões. Isaias já confirmou que os dois atletas retornam ao time principal no sábado.
O Baraúnas ocupa a quarta posição na tabela de classificação com 13 pontos, há apenas quatro do líder América que está com 17.
Faltando duas rodadas para o final do primeiro turno, o Leão do Oeste ainda possui chances matemáticas de conquistar o turno, mas para isso precisa torcer que América, Alecrim e Globo não vençam suas partidas.
Nesta quarta-feira (11), o time treina pela manhã na Toca do Leão. À tarde, o Baraúnas faz seu treino de apronto no estádio Nogueirão.

FONTE: Fabiano Júnior/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário