terça-feira, 31 de março de 2015

POTIGUAR 2015: Edson começa montar o Potiguar para jogo com o ABC

Foto: Marcelo Diaz
Utilizando o campo do estádio Edgarzão, em Assu, o Potiguar iniciou nesta terça-feira (31), montagem do time que enfrenta o ABC, no domingo (5), em Natal.
As novidades foram as escalações do meia Da Silva e do zagueiro Willian Thuran entre os titulares. Da Silva era cotado para ganhar vaga no meio campo desde sua estreia, contra o Santa Cruz, quando o time venceu de virada com boa atuação do jogador. A forma como o setor passou a atuar com sua entrada, animou comissão técnica e torcida. O meio-campo mostrou mais criatividade e ofensividade, atuando de forma mais aguda e reduzindo os toques laterais. Já Thuran recebeu sua primeira oportunidade em função da ausência de Alexandre, acometido por uma virose.
No treino de hoje, foram testados dois sistemas testados pelo técnico Edson Porto. Na primeira parte, o treinador montou a equipe no 3-5-2, com Santos; Erivaldo, William e Célio Lima; Bruno Paraíba, Lima, Ricardo Baiano, Da Silva e Ciel; Vítor e Dudu.
Na segunda parte do treino, o time migrou para o  para o 4-4-2, tirando Erivaldo e colocando Daniel no meio, e substituindo Vítor por Cleiton Júnior, no ataque.

FONTE: Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário