sexta-feira, 27 de março de 2015

COPA DO NORDESTE:Meia do América-RN lamenta placar negativo em casa: "Erro nosso"

O terceiro confronto entre América-RN e Vitória nesta Copa do Nordeste não foi do jeito que o Mecão planejou. O time baiano venceu na Arena das Dunas, por 1 a 0, gol do meia-atacante Vander, e saiu com a vantagem para o jogo da volta, em Salvador. Inconformado com o placar, o meia Cascata lamentou o resultado negativo e atribuiu a culpa pela derrota ao próprio América-RN.

Foto: Fabiano de Oliveira

- Eu tive uma oportunidade e optei por girar e chutar. Poderia ter tocado para o Daniel (Costa), mas o goleiro fez a defesa. Teve a bola na trave. Várias coisas. Nosso time vem jogando bem. Se a gente for analisar friamente, a gente tomou um gol de lateral. Erro nosso. Nós erramos na cobrança de lateral, tomamos um gol e, nas vezes em que tivemos a oportunidade, não fizemos. É o que o Roberto (Fernandes) fala. É o detalhe que a gente está errando. Está falhando no detalhe - lamentou Cascata.
O próximo duelo entre as duas equipes acontece neste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador. O resultado conquistado em Natal dá ao Rubro-Negro a vantagem de jogar por qualquer empate, que se classifica para às semifinais. Já o América-RN precisa vencer para avançar na competição.
FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário