quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

POTIGUAR 2015: FNF transfere Baraúnas x América-RN para o Iberezão, em Santa Cruz

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, confirmou nesta terça-feira a mudança de local e data do confronto entre Baraúnas e América-RN, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar. 

Foto: Jocaff Souza
O jogo estava marcado para domingo de carnaval, às 21h, no Estádio Walter Bichão, em Macau, e agora será disputado no sábado, às 16h, no Iberezão, em Santa Cruz. Com esta alteração, a FNF transferiu Alecrim x Potiguar de Mossoró para o Edgarzão, em Assú. Este duelo seria no Iberezão, no sábado, às 17h, e acabou sendo antecipado para sexta-feira, às 20h30.

Na resolução publicada pela FNF também há o adiamento de Palmeira x Força e Luz para sábado, às 17h, no Nazarenão. Antes, seria disputado na sexta-feira, às 19h.Os outros dois jogos da rodada não foram alterados. Na sexta-feira, tem ABC x Corintians-RN, às 19h, no Frasqueirão, em Natal. No domingo, Globo FC e Santa Cruz-RN se enfrentam no Barretão, em Ceará-Mirim, às 17h.

O confronto Baraúnas x América-RN saiu de Macau por solicitação da Polícia Militar, já que a cidade tem um dos maiores carnavais do estado e todo o efetivo estará destinado à folia que deve atrair 200 mil pessoas. O Walter Bichão foi o estádio escolhido pelo Leão do Oeste para mandar os cinco jogos longe de Mossoró, devido a uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva. Sem acordo para manter a partida em Macau, como era o interesse do clube, o Tricolor teve que aceitar a transferência para Santa Cruz. A mudança de data foi solicitada pela TV que transmite o estadual.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário