terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POTIGUAR 2015: FNF altera datas e horários de sete partidas do Estadual

A primeira rodada ainda nem terminou e a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol anunciou a alteração de datas e horários de sete partidas da primeira fase do Campeonato Potiguar 2015. As mudanças começam já na próxima rodada, seguindo até a 8ª rodada, e envolvem confrontos de ABC, Palmeira de Goianinha, Corintians-RN, Força e Luz, Baraúnas, Globo FC, Santa Cruz-RN e Alecrim.
A primeira mudança ocorre na partida entre ABC e Palmeira de Goianinha, no próximo domingo, válida pela 2ª rodada. Marcado inicialmente para 17h, o jogo agora começará às 16h. A FNF antecipou também o dia do duelo entre ABC e Corintians-RN, pela 3ª rodada, que antes seria no dia 14 de fevereiro, às 16h, e agora será no dia 13 de fevereiro, às 19h.
Na mesma rodada, mais duas mudanças: Palmeira x Força e Luz foi antecipado do 14 de fevereiro, às 17h, para o dia 13 de fevereiro, às 19h; Globo FC e Santa Cruz-RN passa do dia 14 de fevereiro para o dia 15 de fevereiro, mantendo-se o horário das 17h. 
Na 4ª rodada, Força e Luz x Baraúnas (marcado para o dia 22 de fevereiro) será antecipado para o dia 21 de fevereiro, e segue às 17h. Além disso, o confronto Globo FC x Força e Luz sai do dia 1º de março para o dia 28 de fevereiro, válido pela 6ª rodada. A última alteração se dá na antecipação de Força e Luz x Alecrim, pela 8ª rodada. O jogo marcado para o dia 15 de março acontecerá no dia 14 de março, às 17h.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário