terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

POTIGUAR 2015: Confirmado no Frasqueirão, Clássico Rei terá 3 mil ingressos para visitantes

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O ABC já iniciou os preparativos para o primeiro Clássico Rei do ano contra o América-RN, marcado para domingo, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. Apesar de ter sido ventilada a possibilidade de ser disputada na Arena das Dunas, a partida foi confirmada para o Estádio Frasqueirão, segundo a Federação Norte-rio-grandense de Futebol. 

- Estamos em negociação com a Arena das Dunas desde o final da Série B. E até agora não chegamos a um acordo que seja bom para o ABC. Então, é bem improvável que haja alguma mudança de estádio para o clássico. Vamos jogar no Frasqueirão - disse o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais do ABC, Rogério Marinho.

Por medida de segurança, a diretoria resolveu destinar o módulo 3 (por trás da trave, ao lado esquerdo das cabines de imprensa) inteiro para a torcida do América-RN, que terá entrada exclusiva pelo portão A do estádio. A carga de ingressos para os visitantes foi ampliada de 10% para cerca de 20%, o que corresponde a mais de três mil lugares. 
- Os ingressos começarão a ser vendidos 72 horas antes da partida, na quinta-feira. Vamos entregar a carga de ingressos do América-RN e eles vão definir o ponto de vendas deles; os nossos serão os mesmos de sempre (ABC Store, Frasqueirão, Sterbom Zona Norte e Midway Mall). Por uma questão de segurança e de logística, nós resolvemos exceder os 10% (dos ingressos) normalmente destinados aos visitantes e disponibilizamos o módulo 3 para o América, até mesmo para facilitar o trabalho da Polícia Militar na segurança dos torcedores - explicou o superintendente de marketing do clube, Stênio Dantas.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário