terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

POTIGUAR 2015: Atacante do ABC revela inflamação na garganta, mas quer jogar na quinta

Foto: Divulgação/Site oficial do ABC
Quem viu o último jogo do ABC contra o Alecrim deve lembrar do gol perdido por Fabinho Alves, na tentativa de acertar um chute de calcanhar na pequena área. O atacante não esteve bem em campo e acabou substituído no intervalo. Nesta segunda-feira, o jogador explicou a atuação abaixo do esperado afirmando que entrou em campo com febre e dores na garganta. Nesta segunda-feira, Fabinho foi poupado do treino no CT do Mais Querido.

 Na sexta-feira pegamos muita chuva no treino. Aí entra e sai com calor e ar condicionado. Amanheci no sábado passando mal, com febre e dor de garganta. Mesmo assim fui para o jogo, só que durante o primeiro tempo minha pressão baixou e não tive condições para continuar, até porque não estava bem de verdade. Mais atrapalharia o time do que ajudaria. Graças a Deus o Kayke entrou e nos deu a vitória também - afirmou o capixaba.

Em processo de recuperação, o centroavante pretende voltar aos treinos já nesta terça-feira para entrar em campo contra o Potiguar de Mossoró nesta quinta-feira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar.
- Já estou sem febre, com menos dores pelo corpo, mas a garganta ainda está fechada, incomodando um pouco. O negócio é repousar para poder treinar bem amanhã (terça) e quarta, a fim de jogar na quinta. Meu objetivo é somar e não ficar de fora, mas claro que dependo agora das condições clínicas, porque sábado não estava bem. Por outro lado, quero também agradecer aqui o carinho dos torcedores para com meu nome. Isso motiva a trabalhar sempre mais - explicou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário