domingo, 15 de fevereiro de 2015

GUAMARÉ: Torcida empurra, Juventude vira contra os Dominados e se consagra campeão do campeonato de blocos em jogo dramático.

Como era de se esperar, a torcida do Juventude lotou o ginásio poliesportivo Ademir de Miranda na noite desta sexta-feira (13).
CAMPEÃO JUVENTUDE
Presença que foi compensada com uma empolgante virada contra os Dominados, por 6 a 5, selando campeão do campeonato de blocos 2015. 
Com emoção do começo ao fim do jogo, lindas jogadas por parte das duas equipes e arquibancadas lotada, a partida de ontem ficará na história do esporte Guamareense. Nem tanto pelos os belos gols, mas pela força da torcida da equipe do Juventude que deu show a parte.

A comunidade de Baixa do Meio parou e veio em peso empurrar sua equipe, ainda se somou com inúmeros torcedores Grafiteiros e não deu outra, a torcida foi mais um jogador em quadra e fez grande diferença, fazendo com que uma equipe pequena ganhasse no peito e na raça dos gigantes dominados.


O presidente do Juventude, vereador Nildinho, disse à reportagem que a equipe seguirá fazendo seu trabalho de base,  pois todo o trabalho foi feito com amor durante o campeonato, essa é, e será sempre a essência de um time que jogou com a alma para virar a partida e vencer o jogo quando muitos diziam que seriamos derrotados ainda na primeira etapa, concluiu afirmando… A torcida foi o combustível dos jogadores durante todo o jogo e eu quero aproveitar este espaço para agradecer. Finalizou.
O prefeito Hélio e a primeira Cristiane prestigiou o evento, juntamente com o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda e lideranças politicas. Hélio disse que os desportistas estão de parabéns, realizando um campeonato bem disputado e com casa sempre cheia.
FONTE: GuamaréEmDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário