quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FUTSAL: Potiguar está concorrendo ao premio de melhor do mundo

Na ultima segunda-feira (16/02), a revista futsalplanet.com divulgou a lista com os dez melhores treinadores de futsal mundial e que estão concorrendo ao prêmio AGLA FUTSAL AWARDS (Melhor treinador), dentre os melhores selecionados encontra-se o norte-rio-grandense Ricardo Sobral, mais conhecido como cacau, nome o qual utilizava na época de jogador. 

Atualmente, o mesmo é treinador do kairat Cazaquistão figura entre a lista. Após conquistar destaque com as conquistas do campeonato europeu em 2013 e recentemente no mundial de clubes, competição que elevou ao favoritismo do potiguar nesta disputa de melhor treinador do mundo. Por fim, só nos resta ficar na torcida pelo nosso conterrâneo nesta disputa. A equipe do blog J. Batista esportes deseja boa sorte a Ricardo Sobral e muito sucesso na sua carreira.

PALAVRAS DE RICARDO SOBRAL:

Muito feliz em estar entre os 10 melhores treinadores do mundo,seja qual for o resultado estou muito feliz de poder estar na disputa mais um ano. Em nosso percurso profissional, nunca podemos deixar de aprender. Nunca podemos pensar que já sabemos o suficiente. Para crescer é preciso sempre seguir aprendendo, é preciso ter humildade e reconhecer que não sabemos tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário