quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: Vitória vence o América-RN e encosta na liderança do Grupo A do Nordestão

IMAGEM: Site do América
A disputa pela liderança do Grupo A da Copa do Nordeste promete ser repleta de emoção. Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o América-RN pelo placar de 2 a 1, no Barradão, pela terceira rodada do torneio regional. Os dois times estão empatados com seis pontos. Apesar da derrota, o Alvirrubro leva a melhor no saldo de gols e fica na ponta da tabela com dois tentos de diferença para o Rubro-Negro, segundo colocado.

A partida marcou a estreia do atacante Elton pelo Vitória. O jogador entrou no intervalo, no lugar de Neto Baiano, e participou do lance do pênalti que originou o segundo gol rubro-negro. Zé Antônio, contra, e Jorge Wagner marcaram pelo time baiano. Thiago Potiguar descontou para o América-RN, em partida que contou com 3900 pagantes, para uma renda de R$ 28.376,00.
O Vitória terá pouco tempo para descansar. No sábado, o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Colo Colo, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O América-RN terá um dia a mais para se preparar para um jogo válido pelo estadual. No domingo, o Alvirrubro enfrenta o Globo na Arena das Dunas, pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário