sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: CRB sofre com expulsão de Lima, mas segura Globo e empata na estreia

Foto: Fabiano de Oliveira
A ansiedade da estreia na Copa do Nordeste passou. O CRB precisou conviver com ela por um mês, na pré-temporada. Fora do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o Galo treinou com as atenções voltadas apenas para o regional. O Globo, por sua vez, está dividido entre o Campeonato Potiguar e o Nordestão. No confronto desta quinta-feira à noite, em Ceará-Mirim-RN, tudo igual. Os times fizeram uma partida sem grandes chances de gol e o zero não saiu do placar.

Quem pisou na bola foi o centroavante Lima. Contratado para ser a referência ofensiva do CRB na temporada, ele fez uma falta feia no primeiro tempo e recebeu o cartão vermelho direto, prejudicando sua equipe. Depois, o Galo se fechou perto da área e o Globo não teve forças para vencer o bloqueio defensivo.

Pela segunda rodada, o CRB recebe na quarta-feira o Bahia, às 21h20, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Globo encara o Campinense na quinta, às 21h45, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com o empate, o Galo ocupa o segundo posto no Grupo E, ao lado da Águia. O Bahia venceu o Campinense na estreia, por 1 a 0, em Salvador, e assumiu a ponta da chave, com três pontos.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário