sábado, 7 de fevereiro de 2015

COPA DO NORDESTE: CBF confirma volta de América-RN x Confiança para a Arena das Dunas

Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com
A CBF confirmou a volta do jogo entre América-RN e Confiança para a Arena das Dunas, em Natal, na quarta-feira, às 16h30 (horário local). A entidade fez nova alteração no local de realização da partida, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, após a emissão da documentação que libera o estádio para receber eventos pelos próximos 60 dias. O TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi assinado entre a administração da Arena das Dunas, o Corpo de Bombeiros e Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Mesmo com o Alvirrubro interessado em mandar o jogo na cidade Goianinha, para evitar custos com o estádio da Copa do Mundo e também para não atrapalhar a preparação para o jogo contra o Baraúnas, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar, a entidade que organiza a competição confirmou a alteração através de um ofício.

Foto: Reprodução
De acordo com o documento da CBF, a volta para o estádio de Natal acontece por "melhor interesse da competição, com a concordância da equipe visitante e sem prejuízo técnico para nenhuma das equipes".
Esta é a terceira alteração que o duelo entre América-RN e Confiança sofre pela CBF. Anteriormente, o jogo teve o horário das 20h15 alterado para as 20h, do dia 12 de fevereiro. Depois, houve a modificação da data para o dia 11, a alteração do horário para as 16h30 e a mudança no local para o Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário