quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO DE BLOCOS: Definido o último finalista da competição

Na noite desta quarta-feira, diante de um bom publico as equipes do Jardim e Kaça Kengas realizaram uma grande semifinal, no ginásio Virgílio Barbosa.  


PARTIDA: Jardim 2 x 6 Kaça Kengas












A equipe do Jardim começou a partida pressionando os Kaça Kengas e logo no inicio em um belo voleio o atleta Joney acertou o travessão. Logo após este lance o Kaça acertou uma bela troca de passes e Jacy aos 2 minutos da primeira etapa abriu o placar. Em seguida Reginaldo, aos 7 minutos e numero 4 Galego ampliaram para 3 a 0. Ainda na primeira etapa Joney conseguiu diminuir o placar e colocou novamente o Jardim na partida, sendo que nos últimos minutos da primeira etapa o Rafinha marcou mais uma vez para os Kaça. 

No segundo tempo o Kaça Kengas tomou a iniciativa e nos primeiros minutos Reginaldo ampliou ainda mais o placar do jogo. Com esse gol o time passou a administrar a partida e com um bom toque de bola conduziu os Kaças para a final dos blocos. Lembrando que ainda saiu mais dois gol Evinho para o Jardim e Rafinha mais uma vez para da números finais a partida.

Com isso, convido a todos para prestigiar a grande final que será realizada nesta sexta-feira, às 20:30, no ginásio Virgílio Barbosa, entre as equipes do Barreirão atual Bicampeão e Kaça Kengas.

ÁRBITROS: Aírton e Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário