sábado, 21 de fevereiro de 2015

AMÉRICA: Mecão guarda troféus no chão em sede provisória e irrita torcedores

Foto: Reprodução
No ano do centenário, o América-RN planeja reinaugurar sua sede social com várias novidades para a torcida alvirrubra. Enquanto a reforma não termina, o Alvirrubro segue com sua sede provisória desde o segundo semestre do ano passado e está guardando seus troféus até mesmo no chão, numa sala improvisada. Um torcedor registrou com fotos após comprar ingressos para o jogo contra o Globo FC, nesta sexta-feira, se mostrou indignado com o descaso do clube com os símbolos das conquistas.
- Isto é patrimônio do clube. Faz parte da nossa história e não pode ficar assim jogado - declarou o torcedor, que prefere não se identificar.
O Alvirrubro precisou transferir a sede administrativa para a Rua Miguel Barra, no Tirol, em virtude da realização de uma mostra de arquitetura no prédio oficial, localizado na Avenida Rodrigues Alves, no mesmo bairro. A exposição de móveis e objetos de decoração aconteceu no período de 17 de outubro a 30 de novembro de 2014. Pelo menos um mês antes do início da feira, o espaço precisou ser desocupado para a montagem dos ambientes.
Foto: Reprodução
De acordo com o vice-presidente de marketing do América, Williman Oliveira, a reforma da sede da Avenida Rodrigues Alves deverá ser concluída até maio deste ano.
- Na própria sede (da Rodrigues Alves), os (troféus) maiores ficavam no chão também, em cima de carpetes. Não é abandono, não é descaso. A Casa Cor devolveu os móveis e vai seguir o que foi firmado em contrato. São contratos com restaurantes, café, bistrô e uma série de espaços para o torcedor. Temos um grande salão em negociação com um buffet da cidade e outro que será voltado para os nossos recursos humanos. Haverá também um memorial do América e uma nova sala de troféus toda organizada, climatizada. Até maio a nova sede deve ser entregue - disse Williman.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário