sábado, 28 de fevereiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES: Tabatinga na Folia conquista o título de campeão do Campeonato de Acesso 2015

CAMPEÃO: Tabatinga na Folia 
Alto do Rodrigues - Um jogaço de bola. Foi o que milhares de torcedores assistiram na noite desta sexta-feira (27), partida entre Tabatinga na Folia x Carcará, valendo o título do Campeonato de Acesso a Copa Alto Folia de Futsal 2015. 

Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, com a apoio total da Prefeitura Municipal, gestão "Construindo um novo tempo", do prefeito Abelardo Rodrigues. 

VICE:  Carcará

Em um jogo bastante equilibrado, a equipe do Carcará abriu dos gols de vantagem no placar fazendo 3 a 1 no tempo normal, mas o representante do Distrito de Tabatinga insistiu, conseguiu empatar e levar a partida para prorrogação, vencer e ficar com título.

As duas equipes receberam troféus e medalhas e garantiram o acesso a Copa Alto Folia de Futsal 2015.  Ivanzinho (na foto â esq.) foi eleito o destaque, e Dudinha o craque da competição, ambos do Tabatinga na Folia. 

Logo após a decisão aconteceu uma rápida solenidade de entrega da premiação com as presenças dos coordenadores de Esporte, Francisco Ionaldo (Chiquinho), Edenilson Melo, vereador Zé Pedro, o presidente da Câmara Nixon Baracho, a secretária municipal de Educação Irani Cunha, e o ex-prefeito Geraldo Magela, (na foto da esq. p/ dir.)

Em um breve pronunciamento, o coordenador municipal Edenilson Melo agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento e informou que o ginásio Ivanildo Bezerra ficará fechado nos próximos dias em razão de alguns ajustes que serão feitos como pintura do piso da quadra entre outros, visando a Copa Alto Folia que começa dia 10 de março, bem como outros eventos do calendário esportivo do município. Confira outras imagens da grande final.

FONTE: Blog Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário