terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ABC: "Minha preocupação é sempre vencer", afirma técnico.

(Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Seis pontos conquistados em dois jogos. O aproveitamento de 100% de aproveitamento parece ser o ideal, mas o jogo pouco ofensivo diante do Força e Luz e o grande número de chances desperdiçadas contra o Palmeira ainda deixam a torcida do ABC preocupada com o início da participação do clube no Campeonato Potiguar. Apesar da pressão, o técnico Roberto Fonseca ressalta que, a essa altura da competição, sair de campo com os três pontos é mais importante que jogar bonito e que a melhora no rendimento técnico, tático e físico só virá com o passar das rodadas.
- A gente tem que ter a vitória independentemente do futebol jogado. Temos que construir um time que traga as vitórias. O jogar bonito é uma consequência. Claro que, se a gente conseguir as duas coisas, ótimo. Mas tudo isso também leva tempo. Talvez, a gente venha jogar realmente um futebol encantador, mas nós temos que, no momento, fazer um futebol competitivo. A minha preocupação é sempre vencer e trabalhar para que a gente possa buscar as vitórias - disse o técnico.
O treinador alvinegro lembra que o time ainda passa pela montagem de uma nova base, já que o número de atletas que chegou ao clube em 2015 é muito superior ao dos que tiveram seus contratos renovados.
- Nós temos que partir de um alicerce e é isso que nós estamos partindo. Começamos o jogo com apenas três jogadores que estavam no ano passado na Série B. Existe a construção de uma equipe, mas o caminho está certo. A gente tem crescido. O torcedor começa a ter a confiança no trabalho e a confiança nos jogadores - comenta.
FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário