terça-feira, 20 de janeiro de 2015

POTIGUAR 2015: Sem poder jogar em casa, Baraúnas analisa estádios em cidades vizinhas e Macau aparece como opção


Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste
A menos de 15 dias para a estreia no Campeonato Potiguar, o Baraúnas ainda não sabe em qual estádio vai mandar seus cinco primeiros jogos na competição. Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Norte após uma confusão no clássico contra o Potiguar de Mossoró, em 2014, o Leão do Oeste corre contra o tempo para encontrar um local adequado para sediar seus jogos. 

Na última semana, o clube entrou com um recurso junto ao TJD para que a decisão fosse anulada e pudesse atuar no Estádio Nogueirão, em Mossoró, que passou por readequações na infraestrutura do local. Contudo, o presidente do tribunal manteve a decisão e deixou os dirigentes mossoroenses preocupados.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Macau
Com a exigência de laudos técnicos de vários órgãos de fiscalização, como Crea, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o presidente do Baraúnas está, pessoalmente, em busca de um novo estádio para o time. Como o clube precisa atuar a distância mínima de 100 km, algumas opções podem ser o Estádio Fernandão, na cidade de Antônio Martins e que fica a 163 km, e o Estádio Walter Bichão, em Macau, distante 133 km. Os dois estádios tem capacidade para cerca de 2 mil lugares e estão, segundo Zé Peixeiro, em boas condições.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário