quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

POTIGUAR 2015: Para chegar ao título, zaga do Potiguar de Mossoró quer "time de guerreiros"

Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró
Apesar da derrota para o Botafogo/PB no amistoso do último domingo, a dupla de zaga titular do Potiguar de Mossoró recebeu elogios da comissão técnica e do treinador Wassil Mendes, que aprovou a postura da equipe. Os zagueiros Alexandre e Erivaldo estão otimistas para a disputa do Campeonato Potiguar, mas admitem que chegar ao título não será tarefa fácil.

- Nossa dupla de zaga está evoluindo, mas ainda não está perfeita. Precisamos jogar muito juntos. Para ganhar o campeonato, a equipe precisará estar compacta para não sofrermos gols bobos. Precisaremos ser realmente um time de guerreiros - disse Erivaldo.
Mesmo com os elogios recebidos e parceria com Erivaldo, Alexandre acredita que é importante usar a pré-temporada para se aprimorar e buscar um entrosamento cada vez maior no setor.
- A comissão técnica nos passou muita confiança e isso nos deixa tranquilos para entrarmos em campo com motivação e muita vontade de vencer. Sempre é bom ter o trabalho reconhecido, mas vamos buscar aprimorar ainda mais. É um trabalho muito forte com todos os zagueiros, são todos bons jogadores, com um grande potencial – comentou.
O Time Macho faz seu primeiro jogo na competição diante do América-RN, atual campeão potiguar. A partida acontece na Arena das Dunas, às 17h, no dia 1º de fevereiro.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário