domingo, 25 de janeiro de 2015

POTIGUAR 2015: Destaque do Baraúnas, Adham projeta ser um dos melhores do Estadual

Um dos principais destaques da equipe que disputou a Série D pelo Baraúnas no ano passado, o meio-campista Adham quer continuar com a boa fase vestindo a camisa Tricolor. Adham foi um dos primeiros jogadores a serem anunciados pela diretoria do Baraúnas para o Estadual desta temporada. Ciente que tem a responsabilidade de continuar com a boa forma para ajudar o Baraúnas no certame local, Adham quer ir mais além e projeta ser um dos melhores meias do campeonato.

“Estou 100% focado. Venho trabalhando forte nos treinos físicos, nos próprios jogos treinos me dedicando para tentar chegar ao meu máximo, mas a gente sabe que isso só vai acontecer no decorrer do campeonato. Estou bem focado para que a gente possa fazer um bom campeonato, ser campeão e eu vou buscar ser um dos melhores meias do campeonato”, comentou.
Sobre a parte física, Adham elogiou a preparação que vem tendo no clube e garante que a equipe está focada.
“Alex (preparador) vem desempenhando um bom trabalho. A prova disso é que nenhum jogador vem tendo lesão. A gente está focado, 100%. A tendência é melhorar no decorrer do campeonato”, disse. Sobre atuar na cidade de Macau, Adham acredita que o Tricolor será bem recebido no município, o que pode ajudar no desempenho do clube nos cinco jogos de punição.
“O bom seria jogar em Mossoró. A cidade onde a gente já conhece o campo, o apoio da torcida. Jogar lá vai ser como jogar fora de casa, mas a cidade de Macau vai acolher bem a gente para que possamos desempenhar um bom campeonato”, finalizou.
Nildo admite dificuldade a mais ao atuar em Macau
O Baraúnas terá que atuar em todo o primeiro turno no Estádio Walter Bichão, na cidade de Macau, para cumprir uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Para o zagueiro Nildo, atuar em um campo com as dimensões do Estádio Walter Bichão pode deixar o jogo mais ‘truncado’, mas ele espera que os jogadores se adaptem o mais rápido possível.
“Ainda não conhecemos o campo, mas a informação é que é pequeno. Esperamos nos adaptar o mais rápido possível. Jogar em uma dimensão pequena o jogo fica mais truncado, mas esperamos treinar lá semana que vem para nos adaptarmos ao estádio”, disse, garantindo também que a preparação física está sendo bem feita.
“Desde o início da pré-temporada estamos treinando forte com o intuito de fazer um bom campeonato, focado em um só objetivo que é levar o Baraúnas adiante. Desde o início estamos nos preparando o máximo possível dentro das nossas limitações para quando chegar a estreia estarmos pelo menos 80%”, frisou.
FONTE: Esporte Agora / Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário