terça-feira, 6 de janeiro de 2015

POTIGUAR 2015: Baraúnas apresenta quatro reforços para o Campeonato

Foto: Emanuele Madeira
O Baraúnas confirmou a chegada de quatro novos jogadores para o elenco tricolor. O goleiro Gustavo, o zagueiro Emerson, o lateral-esquerdo David e o atacante Adriano acertaram suas chegadas e já estão à disposição do técnico Paulo Moroni.
O goleiro Gustavo estava atuando no Moto Club, Emerson e Adriano vêm do Sergipe. Já o lateral-esquerdo David também vem do futebol de Sergipe, onde vestiu a camisa do Boca Junior-SE, da cidade de Estância.
De acordo com o gerente de futebol do clube, Zezinho Mossoró, a chegada de um meia ainda é aguardada pelo técnico Paulo Moroni.
- Falta apenas um meia. A gente tem conversado com alguns jogadores e esperamos fechar o elenco em breve - revela Zezinho.
O Baraúnas deu início à pré-temporada ainda em 2014, no dia 15 de dezembro. O objetivo do clube é garantir a classificação para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D no segundo semestre deste ano.
- A nossa expectativa é de fazer uma boa competição e resgatar a credibilidade junto ao nosso torcedor. Esperamos poder voltar a disputar a Série D e garantir um calendário cheio nesse ano de 2015 - comenta o dirigente tricolor.
O Baraúnas estreia no Campeonato Potiguar no dia 25 de janeiro, diante do Globo FC, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Antes disso, no dia 11, o clube enfrenta o Campinense, em um amistoso que será disputado na Cidade de Campina Grande, na Paraíba.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário