quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CONFIRMADO: Após visita, presidente do Baraúnas revela que time vai jogar em Macau

O Baraúnas, um dos dois representantes de Mossoró no Campeonato Potiguar 2015, vai mandar os cinco primeiros do estadual na cidade de Macau, distante 133 Km. A mudança no mando de campo se deve por conta de uma punição sofrida pelo Leão do Oeste em 2014, após uma confusão envolvendo jogadores do Baraúnas e Potiguar de Mossoró, no Estádio Marizão.
Nesta terça-feira, o presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, e o diretor de futebol, Zezinho Mossoró,estiveram no estádio para avaliar a estrutura do Bichão e gostaram das instalações, que segundo Zé Peixeiro, estão "excelentes". Ao GloboEsporte.com, o dirigente disse ter em mãos as cópias dos laudos técnicos do Crea, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com validade até o mês de julho deste ano. 
- Vamos jogar lá (em Macau). Os laudos estão todos legais, com prazo até o mês de julho. Acredito que o estádio cabe umas 3 mil pessoas e o local está excelente. Nos reunimos com o prefeito e com o secretário de esporte da cidade e eles nos deram cópias dos laudos do estádio. Iremos treinar alguns dias antes, para irmos nos acostumando com o local  - disse Zé Peixeiro.

Nesta quarta-feira, o Baraúnas deve oficializar a mudança de local dos jogos junto à Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Segundo Zé Peixeiro, caso seja necessário, o próprio dirigente irá a Natal para resolver o problema.
- Amanhã (quarta-feira), vou me reunir com o presidente da FNF, José Vanildo, e se for necessário, irei a Natal. Caso a FNF exija mais alguma coisa, vamos atrás dos documentos - disse Zé Peixeiro.
O Baraúnas enfrenta o Globo FC no dia 1º de fevereiro, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário