terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CAMPEONATO DE BLOCOS: Torô Torô vence o Pirão de Peixe no principal jogo da noite.

Na noite desta segunda-feira, no ginásio Virgílio Barbosa, aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Blocos de Macau. Onde tivemos os confrontos do Chupetinha  contra o  Deposito do Fabinho e o jogo mais esperado da noite Torô Torô e Pirão de Peixe.


PRIMEIRA PARTIDA: Chupetinha 08 X 03 Deposito do Fabinho



Chimba o homem gol da rodada!
A equipe do Chupetinha começou pressionando a equipe do Deposito que suportou apenas 1 minuto e 28 segundos, até sofrer o primeiro gol que foi marcado por Chimba o craque da camisa 7. Que logo após marcou outras 4 vezes, totalizando 5 gols na partida, os outros foram marcados por Jailton, Ismael (2). Pelos lados do Deposito, Jaime, Maykon e Renan. Com essa vitória o Chupetinha conquistou os seus primeiros 3 pontos e vai para ultima rodada tentar a classificação para a próxima fase da competição. Por outro lado o Deposito do Fabinho praticamente garantiu o seu retorno ao peneirão do próximo ano.

SEGUNDA PARTIDA: Torô Torô  04X 01 Pirão de Peixe


O segundo confronto da noite fez valer a expectativa gerada pelo torcedor que ficou até o ultimo minuto esperando o apito final do juiz. As equipes do Pirão de Peixe e Torô Torô entraram em quadra em busca da classificação antecipada e o resultado não poderia ser diferente, uma partida equilibrada e marcada pela vibração da torcida. Logo no inicio do jogo o time do Pirão de peixe abriu o placar com um gol de Darlyson, logo em seguida o time do Torô Torô empatou com Thompson e virou com Antônio, placar que permaneceu até o fim da primeira etapa. 

Com o inicio da segunda etapa as duas equipes voltaram com a mesma disposição e quem ganhou com isso foi o torcedor que prestigiou uma partida digna de final. A única diferença e que desta vez quem deu um show foi os goleiros que praticaram grandes defesas durante toda a segunda etapa, onde só os atletas do Torõ Torô, Danilo e Jardel conseguiu vazar a meta da equipe do Pirão. Com esse resultado o Torõ Torô garantiu a sua classificação para a próxima fase.

ÁRBITROS DA 2º PARTIDA:
Claudiney e Junior
ÁRBITROS DA 1º PARTIDA:
Fia e Idalécio 






2 comentários:

  1. Bom Dia, Peço encarecidamente que se possível coloque a classificação completa do campeonato de blocos, para que nós leitores tenhamos um melhor acompanhamento...
    desde já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso sim amigo, só estou esperando acaba os segundos confrontos de todas as equipes. Obrigado pela dica.

      Excluir