quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CAMPEONATO DE BLOCOS: Tudo definido na primeira fase

Na noite desta terça-feira, aconteceu a ultima rodada da primeira fase do campeonato de blocos de Macau, onde foi definido o ultimo rebaixado desta edição e os confrontos das quartas de finais.



PRIMEIRA PARTIDA: Shark III 06 X 03 Calusi


No primeiro confronto da noite a equipe do Calusi perdeu por 6 a 3 para o Shark III e decretou a sua queda para o Peneirão. Gols: Robson (2), Guilherme e Paulo (3). Pelos lados do Calusi os gols foram marcados por Marvinho, Aguiberto e Francisco. 

Com esse resultado a equipe do Shark III que disputou pela primeira vez o campeonato de blocos encerou a sua participação com 3 pontos, enquanto o rebaixado Calusi  deu adeus a competição sem nem um ponto marcado.

ÁRBITROS: Fia e Ribamar

SEGUNDA PARTIDA: Daniel Eletro 02 X 07 Kaça Kengas

O segundo confronto da noite foi marcado pela disputa de quem ficaria com o primeiro lugar da chave e as equipes do Daniel e Kaça Kengas realizaram uma verdadeira batalha por essa posição. 


A partida começou com uma verdadeira blitz dos Kaças e logo aos 4 minutos e 50 segundos Cauê abriu o placar. Com esse gol a partida ganhou em emoção e a partida virou um verdadeiro presente para os amantes do bom futebol que vibraram com os lances bonitos e as chances desperdiçadas pelas duas equipes. 

Sendo que em uma destas jogadas de efeito o atleta da equipe do Daniel Eletro, Luciano aos 19 minutos tratou de deixar no fim do primeiro tempo com o placar igual.

No segundo tempo a partida continuou pegando fogo e com dois gols, um de Alcides para Daniel e outro de Jaci para o Kaça Kengas, a partida continuou empatada. Sendo que aos 12 minutos, Marcos deixou mais uma vez o Kaça em vantagem no placar. 

E logo em seguida após um momento de desatenção do time de Daniel, Rafinha, Ricardo e Jaci (2) ampliaram o placar para os Kaças. Com esse resultado a equipe do Kaça Kengas terminou em primeiro da chave e vai enfrentar o Multiuso enquanto o time de Daniel vai enfrentar o Bi campeão Barreirão.


ÁRBITROS: Ivanildo e Claudiney

CONFIRA TODOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS.

30.01.15
20h30
25
1º “A” BARREIRÃO
X
2º “D” Daniel Eletro
02.02.15
20h30
26
1º “B”  TORO TORO
X
2º “C” ESTRELA SERTÃO
04.02.15
20h30
27
1º “C”JARDIM
X
2º “B” PIRÃO DE PEIXE
06.02.15
20h30
28
1º “D” Kaça Kengas
X
2º “A” MULTIUSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário