quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AMÉRICA:Dirigente confirma volta do atacante Adriano Pardal ao América-RN.

(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O atacante Adriano Pardal vai mesmo reforçar o América-RN na temporada 2015. O jogador já está em Natal e deve assinar contrato nesta quarta-feira. Pardal retorna ao Mecão após sete meses, depois de ir jogar no Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Segundo o diretor de futebol do Mecão, Eliel Tavares, este será o último reforço americano para o Campeonato Potiguar, que começa no próximo domingo.

- Ele (Adriano Pardal) chegou hoje (terça-feira) a Natal, e amanhã (quarta-feira) vai junto com o empresário ao CT do clube e assinaremos o contrato. Com ele, fechamos o elenco para a estreia no estadual - disse.
O atacante de 27 anos sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não conseguiu o tratamento médico no país do Oriente Médio, decidindo retornar ao Brasil. Como deixou as portas abertas no América-RN, o acerto foi mais fácil. O contrato deve ter duração até o fim do ano.

Neto Baiano no Mecão? 

O nome do atacante Neto Baiano tem sido especulado em Natal, mas Eliel Tavares tratou de descartar a contratação. O dirigente disse que não houve nenhum contato com o jogador, que retornou ao Vitória no fim do ano passado.

- Não houve qualquer contato entre o clube e o jogador ou o seu representante. Estamos focados no início da competição e estamos com o nosso elenco definido - finalizou.
O América-RN estreia no estadual no domingo, contra o Potiguar de Mossoró. A partida está marcada para a Arena das Dunas, em Natal, com início às 18h (horário local).

FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário