quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

AMÉRICA:Cearense tem pré-contrato com o América e pode não jogar pelo Papão.

(Foto: Akira Onuma/O Liberal)
Um problema envolvendo o atacante Leandro Cearense, descoberto pelo Paysandu apenas nesta semana, pode atrapalhar a estreia do jogador no Parazão, que inicia na próxima segunda-feira para o Papão. Ainda no ano passado, Cearense assinou um pré-contrato de um ano com o América-RN, entretanto, acabou optando pelo clube paraense, que agora está impossibilitado de inscrever o jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com Júlio César Patrício, que intermediou a ida de Leandro Cearense ao Paysandu, o contrato com o América-RN tem uma cláusula que prevê a saída para uma outra equipe, desde que seja da Série B do Brasileiro. Entretanto, o acordo entre o atleta e o Papão é de apenas quatro meses, envolvendo, apenas, as disputas do Campeonato Paraense e as Copas Verde e do Brasil. Júlio César disse que está tentando resolver a situação com a equipe do Rio Grande do Norte.
- Esse pré-contrato com o América estaria emperrando que o Paysandu registrasse o contrato do Leandro na CBF. Acredito que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas estamos tentando resolver tudo da melhor maneira possível, de forma rápida. É importante deixar claro que o Paysandu não tem culpa alguma, e eu fiquei sabendo disso agora. Estou em contato permanente com os dirigentes do América para um acordo. Talvez seja necessário que o jogador pague uma multa para encerrar o vínculo com eles – explicou Júlio César Patrício.
FONTE: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário