quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AMÉRICA: Titular, Judson fala sobre moral com técnico do Mecão: "Me deu confiança"

Foto: Carlos Arthur da Cruz/Globoesporte.com
O América-RN realizou na tarde desta terça-feira o último treinamento antes do jogo-treino que fará nesta quarta-feira contra o Atlético Potengi. O técnico Roberto Fernandes dividiu o elenco em três times e realizou um trabalho de dois toques em campo reduzido, além de um treino específico de finalizações. Destaque da equipe desde a disputa da última Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Judson está com moral com o treinador alvirrubro. Titular no amistoso diante do Botafogo-PB, o volante parece, até o momento, o único com vaga garantida na parte defensiva do meio-campo do Mecão.
- Estou à disposição para quando ele (Roberto Fernandes) precisar. Vou me esforçar para desempenhar o melhor trabalho dentro de campo. A gente trabalha no dia a dia para conquistar a confiança e ele foi um dos que mais me deu confiança dentro do América-RN. Eu agradeço bastante a ele por isso - enaltece.
O time considerado titular treinou com Pantera, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Magalhães; Judson, Maguinho, Arthur Henrique e Thiago Potiguar; Cascata e Alfredo. Judson destaca que a preparação para o Campeonato Potiguar e Copa do Nordeste tem sido intensa.
Foto: Carlos Arthur da Cruz
- Temos que trabalhar mais forte para chegar bem na competição e conseguir o objetivo, que é o título. Essa é nossa obrigação no primeiro semestre. É importante para o nosso centenário. O treinamento está sendo bastante produtivo. Todo mundo dedicado, querendo muito chegar bem nessa competição - frisa.
Nesta quarta-feira, o Alvirrubro encara o Atlético Potengi em seu segundo amistoso da pré-temporada. A partida começa às 15h, no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim. Judson conta que o clube entra em campo querendo a vitória para motivar o grupo.
- A gente espera conseguir o resultado positivo. Isso motiva, por mais que seja um amistoso. A gente espera melhorar tecnicamente, fisicamente aprimorar mais ainda, para que quando chegar no dia 1º de fevereiro conquistar dentro de campo os três pontos contra o Potiguar - comenta Judson.
O América-RN estreia no Campeonato Estadual no dia 1º de fevereiro, diante do Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas, em Natal. Pela Copa do Nordeste, a estreia será fora de casa, diante do Serrano-BA, no dia 4 de fevereiro.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário