sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

AMÉRICA: Maguinho afirma que se apresenta ao Alvirrubro de Natal nesta segunda-feira

Foto: Bruno Ribeiro
Anunciado pela diretoria do América-RN como reforço para a temporada 2015, o volante Maguinho ainda não havia chegado ao Rio Grande do Norte. O jogador, que tinha seu vínculo trabalhista ligado ao Tupi-MG, rescindiu o contrato nesta quinta-feira e afirmou ao GloboEsporte.com que chega a Natal na próxima segunda-feira. O contrato do jogador com o Mecão será de um ano.
- Estou esperando apenas o documento da rescisão e embarco para Natal no domingo Me apresento ao América-RN na segunda-feira e inicio a preparação para o ano. Já houve o acerto com o Tupi-MG e o meu representante resolveu as pendências com os dirigentes do Tupi-MG - revelou o jogador.
Foto: Bruno Ribeiro
Magno José da Silva tem 23 anos, é natural de Dores do Turvo, cidade do interior de Minas Gerais. O jogador é formado nas categorias de base do Tupi-MG e terá sua primeira oportunidade fora do seu estado. A chance de vestir a camisa do América-RN no ano do centenário anima o jogador, que espera mostrar um bom trabalho e conquistar a vaga de titular com o técnico Roberto Fernandes.
- Achei um bom momento mudar de área e vou para o América-RN com o contrato de um ano. Atuo como lateral e volante e me espero me identificar rapidamente ao trabalho do professor (Roberto Fernandes) e somar ao grupo - finalizou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário