terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ABC: Mais Querido agenda dois jogos-treino antes de estreia no Campeonato Potiguar.


(Foto: Divulgação/ABC)
O ABC confirmou o agendamento de dois jogos-treino durante a pré-temporada de preparação para o Campeonato Potiguar 2015. O Alvinegro vai enfrentar, neste sábado, a equipe do projeto "Mantendo a Forma", formado por jogadores profissionais que ficaram sem clube após o término das competições da última temporada, viabilizado pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do RN. O segundo adversário será o Atlético Potengi.

As movimentações foram marcadas para os dias 17 e 24 de janeiro, ambas começando às 15h30. A diretoria alvinegra ainda definirá se os jogos serão no Estádio Frasqueirão ou no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. A indefinição acontece porque o estádio ainda precisa de um trabalho de prevenção de incêndio na academia do clube, que não estava no projeto original do Frasqueirão. Após finalizada a adequação, uma nova vistoria do Corpo de Bombeiro deve ser feita, para que o estádio seja liberado para utilização.

A estreia do ABC no estadual será diante do Força e Luz, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A data da partida foi alterada do dia 25 de janeiro para o dia 1º de fevereiro.

FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário