sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PENDÊNCIAS: Confira como foi a final da Taça Dimas Cabral em comemoração dos 61 anos de Emancipação Política de Pendências.

A Tarde foi toda Dedicada ao futsal, com as finais da Segunda “TAÇA DIMAS ACABRAL” com jogos Emocionantes e bastante torcidas presentes mais uma vez à Prefeitura Municipal, através da Secretária de Esporte e Lazer vem contribuindo a cada dia com a Juventude e crianças do Município.



Consagraram-se Campeões as Equipes os Entrosados (fraldinha), Escola Municipal Pedro Alves Medeiros (mirim) E novamente os Entrosados (juvenil) 

Estiveram presentes vereadores Gilberto, Luiz do Porto, Secretários José Adailton, Flaudivan Martins, Weliton Jacaré e também o sempre Parceiro e conselheiro dos Atletas o Pr. Evaldo que como sempre antes do início das competições Trousse a Palavra de Deus ao Recinto. 

O Secretário Weliton Jacaré, Surpreende a todos os atletas campeões com uma verdadeira Boca Livre (RODIZIO DE PIZZA) Patrocinado pelo Gestor Ivan Padilha, foi uma verdadeira festa Digna de Campeões.

FONTE: Blog Pendências Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário