segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MACAU: Paulo Dedinho relembrou um pouco da historia de seu filho, Messinho

O Blog J. Batista Esportes teve o imenso prazer de receber na nossa redação o senhor Paulo Dedinho, pai do saudoso Emerson Rodrigues Rocha, popularmente conhecido por Messinho, atleta macauense que conquistou vários títulos no futsal brasileiro e internacional. 


Entre varias conquistas destacam-se as seguintes:

Dupla formada com o também
potiguar  Joan encantou os Russos
Campeão da Copa América (seleção brasileira) maior titulo que um jogador macauense já conquistou, Campeão Gaúcho, Tricampeão Paranaense, Campeão da Superliga da Rússia e artilheiro do Campeonato Gaúcho em 1999, com 35 gols, e em 2001, com 29 gols. Além disso, quando jogava no nosso estado foi campeão da Copa Ação pelo Macau. 









Com todo esse currículo o nosso atleta se credenciou como um dos principais atletas da historia do futsal potiguar. Fato esse que é motivo de orgulho para o seu pai o senhor Paulo que relembrou com muito orgulho o esforço do seu filho para vencer na vida através da bola.

Paulo Dedinho
Além disso, o nosso amigo Paulo Dedinho relembrou o fatídico dia de 30/07/2011. 

Dia esse que o nosso atleta que tinha 38 anos na época, veio a óbito, após sentir um mal súbito enquanto fazia o aquecimento para um jogo de sua equipe no Rio Grande do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário