segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

LIDEM: Flamengo e ADECODIL estão na final do campeonato da cidade

Foram duas partidas na noite deste sábado, 180 minutos e muita emoção e sem nenhuma bola na rede no estádio Walter Bichão.


PRIMEIRA PARTIDA: Flamengo  0 X 0 A.A. Diogo Lopes











No primeiro confronto da noite a equipe do Flamengo que jogava com o direito do empate contra o Diogo Lopes, mas mesmo assim o Flamengo partiu para cima em busca do gol para tentar decidi a partida de vez, enquanto isso o Diogo Lopes, se segurou e começou a utilizar os contra-ataques, sendo assim a tônica de todo primeiro tempo. Na segunda etapa como precisava de gols para se classificar o Diogo Lopes começou a tomar a iniciativa das jogadas e assim encurralando o adversário no seu campo de defesa. 

Sendo que mesmo após toda pressão exercida, o Diogo Lopes não conseguiu tira o zero do placar. Com esse resultado, quem fez a festa foi a torcida flamenguista que lotou as arquibancadas do Walter Bichão.

FESTA NO VESTIÁRIO DO FLAMENGO APÓS A CLASSIFICAÇÃO   

SEGUNDO TEMPO:  ADECODIL 0 X 0 Porto e Mar











Diferentemente do primeiro confronto que começou a 100 por hora, o segundo confronto começou morno por parte das duas equipes, sendo que a partir dos 15 minutos da primeira etapa o confronto começou a ganhar cara de decisão. 

O Porto e Mar em busca do gol para se classificar e esbarrando nas belas defesas do goleiro Romário que estava na sua noite. E a ADECODIL tentando aproveitar os desfalques do time adversário que não contou com os dois atletas de Areia Branca para abrir o placar e aumentar sua vantagem.  sendo que apesar de todas as emoções a partida terminou em zero a zero, placar que classificou a ADECODIL que vai em busca do Bi-campeonato.


ARDITRAGEM:

A primeira partida foi comandada pelo árbitro Aldo Melo e seus assistentes José Ribamar e Airton Amâncio.

1º PARTIDA
2º PARTIDA











Na segunda partida o árbitro Junior Farofa comandou o apito e nas bandeiras José Ribamar e Airton Amâncio.

SEGURANÇA:

A equipe comandada pelo sargento Da Costa. e os soldados Eudes (Dedé) que contou também com o apoio do grupo tático operacional ( GTO ) realizaram um belo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário