domingo, 28 de dezembro de 2014

LIDEM: Escolinha do Porto vence a Chácara e sagra-se o grande Campeão do SUB-15

Na noite deste sábado 27/12, no estádio municipal Walter Bichão, aconteceu a grande final do Troféu Cicero de Eliza, categoria Sub-15. Organizado pela liga Desportiva Macauense (LIDEM).

Momento único no futebol

FINAL: Escolinha do Porto 3 x 2 Chácara











A partida que foi marcada pelas viradas, começou com um gol relâmpago da equipe da Escolinha do Porto, logo aos 4 minutos de jogo com o camisa 5 Alan, após esse gol o Chácara acordou e partiu para cima da Escolinha que suportou a pressão até os 15 minutos da primeira etapa quando em uma ótima trama do ataque do adversário saiu o gol do empate com Cleberson, com esse gol o time da Escolinha sentiu o golpe e sofreu a virada logo em seguida aos 20 minutos com uma golaço de fora da área do lateral esquerdo Francisco que meteu a bola no ângulo direito do goleirão Dimas.

AUTOR DO GOL DO TITULO 
Na segunda etapa como na primeira a equipe da E. do Porto marcou um gol logo no inicio do segundo tempo, mais uma vez com o camisa 5 Alan, logo após esse gol a equipe teve mais uma chance para virar a partida, sendo que desta vez o gol não saiu, com isso o empate persistiu durante todo tempo normal. 

Consequentemente a partida foi para a prorrogação e com um belo gol de Ismael, a Equipe da Escolinha do  Porto se sagrou a grande campeã do SUB-15 edição 2015.  


Com isso o blog parabeniza as equipes que participaram da competição, a liga Desportiva Macauense (LIDEM) pelo grande esforço para organizar a competição, que não é fácil de fazer e também a grande CAMPEÃ Escolinha do Porto.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DA FINAL:


ARBITRO: IVANILSON
ASSISTENTES: JUNIOR E AIRTON 

GOLEIRO MENOS VAZADO DIMAS 

CLEILSON EX JOGADOR DO MACAU E GRANDE ARTILHEIRO
ENTREGANDO O TROFÉU DE ARTILHEIRO PARA O SEU FILHO (CLEISON)

TROFÉU DE VICE

TROFÉU DE CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário