quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FUTSAL: Alto do Rodrigues goleia AABB no primeiro jogo da decisão do Norte-rio-grandense de Futsal


Alto do Rodrigues - Em sua melhor exibição até o momento em todo o Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal 2014, o Alto do Rodrigues Futebol Clube (AFC), venceu, de goleada, a forte equipe AABB / Seleção de Jandaíra por 4 a 0.

Dudu abriu o placar no primeiro tempo, o capitão da equipe Rogério ampliou o marcador, Alcides fez mais um e Roberto completou a goleada.


O placar fez jus a grande partida do AFC. Marcação perfeita, boa saída para o ataque e grandes defesas do goleiro Moab, destaque da partida juntamente com o ala Marquinhos. O entrosamento e a união dos jogadores fizeram a diferença. O grupo está focado e observando esse detalhe, a comissão técnica decidiu abrir mão dos treinamentos dando folga aos jogadores durante esta semana justamente para disputar esta partida.

Por outro lado, a AABB / Seleção de Jandaira sentiu visivelmente a falta de um de seus titulares, o ala Chimba, que sofreu uma suspensão por seis jogos por ter agredido o árbitro Lima, no último jogo da fase semifinal contra o AFC. O time até que teve algumas poucas oportunidades, mas foi barrado pelo goleiro Moabe.

Comandaram a arbitragem da partida a dupla Michelon Luiz, José Fábio, a mesma que apitou o empate entre AFC x AREC /Ceará-mirim, na semifinal.

TEXTO: Blog Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário