segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SÉRIE "B": Técnico do ABC faz mistério e escala "duas situações" para enfrentar Ceará

No último treino antes da partida contra o Ceará, que pode garantir o Mais Querido na Série B do Brasileirão em 2015, o técnico Roberto Fonseca fez mistério ao montar a equipe titular. Na primeira parte da atividade, uma formação mais ofensiva foi à campo, com João Paulo, Zambi e Rodrigo Silva no ataque. Depois, Zambi deu lugar ao volante Marcel, que reforçou o meio de campo ao lado de Fábio Bahia e Daniel Amora. Apesar das duas formações, o técnico acredita que o ABC poderá surpreender em campo, seja com um homem a mais no meio ou no ataque.
- Eu tenho trabalhado duas situações bem distintas com o time. Se nós priorizarmos preencher uma parte do campo, será um atleta. Caso contrário, se for um preenchimento pelo meio, será outro jogador. Todo trabalho precisa ser treinado, e depois os atletas precisam desempenhar a formação estudada durante a semana - disse Roberto Fonseca.
Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com
Outra mudança no time foi o retorno do goleiro Gilvan ao time titular, que cumpriu suspensão após ser expulso contra o Vasco. Dessa forma, o time alvinegro deve ser formado por Gilvan, Madson, Suéliton, Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Ronaldo Mendes; João Paulo e Rodrigo Silva.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário