domingo, 30 de novembro de 2014

SÉRIE "B": Paraná goleia em casa e decreta a queda do América

Foto: Heuler Andrey/Agência Estado
O Paraná Clube aproveitou as falhas do adversário, venceu por 4 a 1 na tarde deste sábado, na Vila Capanema, e decretou o rebaixamento do América-RN para a Série C do Campeonato Brasileiro. Giancarlo, Thiaguinho (duas vezes) e Marcos Serrato balançaram as redes para os mandantes. Emerson anotou o único gol dos visitantes. O Tricolor terminou na 11ª posição, com 51 pontos. Já o Mecão foi ultrapassado pelo Bragantino, que venceu o ABC, e acabou na 17ª posição, com 43 pontos.
Os problemas no América-RN começaram antes mesmo da partida. O volante Judson, que seria titular, precisou ser vetado minutos antes da partida por conta de um problema em seu registro. Quando a bola rolou, o time de Natal voltou a apresentar erros comuns durante a Série B. O Paraná aproveitou e anotou dois gols em menos de 10 minutos - com Giancarlo e Thiaguinho.
A equipe do Rio Grande do Norte partiu com tudo para o ataque no segundo tempo. Chegou a descontar, com Emerson. Mas voltou a bobear na defesa e levou mais dois gols - de Thiaguinho e Marcos Serrato.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário