sábado, 22 de novembro de 2014

SÉRIE "B": ABC vence o Vila Nova perante 126 pagantes e se livra de vez

Foto: Cristiano Borges/O Popular
Uma equipe profissional contra um time praticamente pré-olímpico. Sem dificuldades, o ABC usou a superioridade física e técnica, além da experiência, para vencer o Vila Nova, que relacionou apenas um jogador com mais de 22 anos e pagou caro. O Alvinegro até saiu atrás no placar, mas reagiu rápido, virou ainda no primeiro tempo e derrotou o Tigre por 5 a 3, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B.

Samuel, Diego Jussani, Ronaldo Mendes, Madson e João Paulo fizeram os gols do triunfo potiguar. Mateus Anderson, Felipe Macena e Ítallo marcaram para os goianos. Paulinho, de 27 anos e o mais velho do Vila, passou em branco diante dos 126 pagantes - menor público da Segundona em 2014.
Com a vitória, o ABC foi a 48 pontos, pulou para o 12º lugar, ao menos até o complemento da rodada, e afastou qualquer ameaça. Já rebaixado, o Vila segue no 19º lugar com 29. Os dois clubes se despedem da competição no outro sábado (29), às 16h20. O Alvinegro recebe o Bragantino no Frasqueirão, enquanto que o Tigre pega a Portuguesa no Canindé.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário